HomeNotíciasFutebolGaroto deixa o sub-17 do Remo para fazer testes no Internacional (RS)
Futebol

Garoto deixa o sub-17 do Remo para fazer testes no Internacional (RS)

Meia Cristian não teve contrato assinado no Leão por falta de tempo hábil, diz diretor azulino

07/10/2013 - 11:58 - Futebol
Enquanto tenta conter o assédio de propostas de outros clubes e empresários ao camisa 10 do sub-20, Rodrigo (destaque na foto), o Remo teve o meia esquerda Cristian, do sub-17, viajando na madrugada desta segunda-feira (7) para passar por testes no Internacional, em Porto Alegre (RS).


Em entrevista ao Portal ORM, o diretor da categoria de base do Remo, André Baía, falou sobre a viagem do atleta ao Colorado e adiantou que um acordo foi alinhavado com o pai do atleta.

'O Cristian não assinou contrato por falta de tempo hábil. Foi o único da base que ficou nesta situação e acabou viajando, mas falei com o pai dele e o próprio me disse que vai colocar o Remo no contrato com o Internacional. Vamos tentar pelo menos 25% do passe do jogador', declarou.

Ainda conforme a promessa do pai do jogador, Luciano 'Cachorrão', o cartola remista disse: 'Ele vai me mandar o contrato por e-mail, porque não queremos atrapalhar a vida do jogador'.

Cristian, que atuou pelo Remo no campeonato paraense sub-17, passará por uma semana de testes no Internacional (RS), que tem entre seus jogadores o também ex-azulino Reis, e vai enfrentar o Flamengo pela Série A do Brasileirão sob o comando de Clemer, que foi arqueiro do Remo na década de 90. 'Ainda pode ser que ele (Cristian) não passe. Vamos esperar se ele vai passar ou não. Pode ser que volte e ainda jogue pelo Remo. Aí, vamos acertar logo a questão do contrato dele', falou André Baía.

Carlos Fellip (Portal ORM)
Foto: Marcelo Seabra (O Liberal)
tags: Remo Sub-20
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: