HomeNotíciasBelémAcidente de avião em Belém: piloto e mais três seguem internados
Belém

Acidente de avião em Belém: piloto e mais três seguem internados

Paulo Cancela, que teve o braço amputado e rosto desfigurado, é o único que permanece em estado crítico

29/04/2013 - 10:48 - Belém
Três dias depois do acidente do avião monomotor, modelo Cessna 210L, que fez um pouso forçado na área gramada do elevado Daniel Berg, na Avenida Júlio César, em Belém, o piloto, Paulo Cancela é o único que segue em estado crítico na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência após ter passado por mais de 10 horas de cirurgia. Além dele, mais três pessoas, sendo os dois bebês, continuam em observação.



Em relação a Paulo Cancela, que teve o braço direito amputado e o rosto totalmente desfigurado, a situação, de acordo com a delegacia do próprio hospital, é instável.

O mesmo não acontece com o vereador Angelino Augusto Cardoso Lobato, que sofreu um traumatismo no tórax, e com o bebê de quatro meses, filho de Ana Maria Cavalcante. Os dois estão somente em observação, com quadro estável. O outro bebê hospitalizado após o acidente, filho de Deyse Lima - que morreu antes de chegar ao hospital -, foi transferido na noite da sexta-feira (26), data do acidente, para o Hospital Geral da Unimed, onde segue internado em observação.

Ana Maria Cavalcante, Dirce Furtado e Juliane Silva receberam alta médica ainda na noite da sexta-feira (26).

Entenda - O acidente aconteceu às 9h20 da manhã da sexta-feira (26), após um avião monomotor, modelo Cessna 210L, fazer um pouso forçado na área gramada do elevado Daniel Berg, na Avenida Júlio César, na capital paraense.
 
O avião partiu do município de Chaves, na ilha do Marajó. As oito pessoas que estavam no avião, dois homens, quatro mulheres e duas crianças, foram internadas no hospital. Uma das mulheres não resistiu aos ferimentos e morreu.

Redação Portal ORM
Foto: Bruno Magno (Portal ORM)
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: