HomeNotíciasEsporteMusa da Pelada recebe moto
Esporte

Musa da Pelada recebe moto

05/01/2013 - 12:00 - Esporte

VITORIOSA

Grazielle Leão foi a eleita no Concurso promovido pelo jornal Amazônia

Foi entregue na tarde de ontem o prêmio da vencedora do primeiro concurso "Musa da Pelada" promovido pelo jornal Amazônia, das Organizações Rômulo Maiorana (ORM) no último dia 19. A universitária Grazielle Leão, representante do time d’Os Cobras, recebeu das mãos da assistente de marketing do jornal, Brenda Rodrigues, a chave da moto modelo CG 125 FUN KS, na concessionária Mônaco da avenida Senador Lemos. "Ser a grande vencedora do concurso me deixou muito feliz", disse. Grazielle também contou que o diferencial do concurso foi o que a motivou a participar. "Achei a proposta bastante inovadora. Gostei muito da ideia de unir beleza e futebol em um mesmo concurso. Isso sem contar que eu sempre fui apaixonada por futebol", declarou.

A participação dos amigos e familiares foi fundamental na vitória do concurso. "Além deles terem votado bastante, eles ainda fizeram uma grande campanha em várias redes sociais", contou. Disse, ainda, que não realizou nenhuma preparação específica para o concurso.

A primeira edição do concurso contou com 22 participantes representando as melhores e mais tradicionais equipes de futebol pelada da capital, que se reúnem há três anos na Copa Pará Amazônia de Futebol Pelada. As 22 candidatas foram submetidas a um processo de votação através de cédulas impressas no jornal Amazônia e também através do portal ORM. As 11 mais votadas disputaram o título de campeã na noite do dia 19 de dezembro, no Grêmio Literário e Recreativo Português. Cinco especialistas avaliaram as candidatas em quesitos como beleza, simpatia e desembaraço. Elas realizaram dois desfiles, um trajando os uniformes dos times que cada uma representou e outro de biquini. Logo depois, três candidatas foram escolhidas. A grande vencedora Grazielle Leão, representante do time d’Os Cobras, desbancou Rayana Correa (Sport Cana), segunda colocada e Larissa Tuna (Azulão do Carmo), terceira. Além da moto 0 Km, Grazielle foi premiada com a faixa de "Musa da Pelada 2012", um ano de academia e cuidados estéticos grátis, uma joia, um book fotográfico e o destaque na capa do caderno Show. Já as colocadas em segundo e terceiro lugares, foram premiadas com books fotográficos.

O projeto nasceu da vontade do departamento de marketing de fazer um produto que se identifica com o público do jornal Amazônia. A idealização do "Musa da Pelada" também contou com a colaboração do organizador da Copa de Futebol Pelada, Mário Rosseti.

tags:
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: