HomeNotíciasBelémVeja o que funcionará neste feriado e no domingo do Círio em Belém
Belém

Veja o que funcionará neste feriado e no domingo do Círio em Belém

Supermercados e shoppings abrem em horários diferenciados

11/10/2012 - 19:00 - Belém

Em função do feriado desta sexta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças e da festa de fé do povo paraense, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, que ocorrerá neste domingo (14), os bancos, shoppings e supermercados de Belém funcionarão em horário diferenciado.

 

Bancos - Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não estarão abertas nesta sexta-feira, para atendimento, em todo o país. Os caixas eletrônicos e demais canais alternativos, via internet ou telefone, estarão disponíveis. O expediente volta ao normal na segunda, quando as contas vencidas amanhã poderão ser pagas sem a incidência de multa.

 

Supermercado - De acordo com o comunicado do Sindespa (Sindicato das Empresas do Comércio de Supermercados e Autosserviços do Estado do Pará), os supermercados ficarão abertos de 8h às 14h, nesta sexta-feira. No sábado (13) funcionarão normalmente e no domingo do Círio todas as redes de supermercados estarão fechadas, inclusive as lojas 24h. Na segunda-feira (15), o funcionamento volta ao normal, conforme horários estabelecidos pelas lojas.

 

Shoppings - No Boulevard e Parque Shopping funcionarão somente a praça de alimentação, de 10h às 22h, os restaurantes, das 10h às 24h e o cinema das 11h às 24h, nesta sexta-feira. No sábado, o horário de funcionamento será diferenciado, pois abrirá às 9h e fechará às 22h. No domingo funcionarão somente a praça de alimentação, das 16h às 22h, os restaurantes, de 16h às 24h, e o cinema, das 11h às 24h.

 

No shopping Pátio Belém, nesta sexta-feira (12) estará funcionando normalmente das 10h às 23h. No sábado, o shopping também estará funcionando normalmente, só que das 9h às 21h. No domingo do Círio, somente a praça de alimentação, lazer e cinema estarão em funcionamento, das 17h às 22h.

 

Redação Portal ORM

tags:
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: