HomeNotíciasEntretenimentoCorpo da Furacão da CPI, que posou nua, impressiona equipe da 'Playboy'
Entretenimento

Corpo da Furacão da CPI, que posou nua, impressiona equipe da 'Playboy'

Uma fonte da revista contou ao EGO que dificilmente será preciso usar photoshop nas fotos de Denise

23/08/2012 - 16:30 - Entretenimento
O corpo da Furacão da CPI, Denise Rocha, é tão perfeito, que dificilmente sua fotos serão retocadas no photoshop pela 'Playboy'. A informação é de uma fonte da revista. Segundo a fonte, o corpo de Denise é perfeito. 'Ela é muito gostosa. Tem um corpaço! Todos ficaram de boca aberta', disse a pessoa que pediu para não se identificar.

O ensaio nu de Denise durou dois dias e aconteceu semana passada em São Paulo. A locação escolhida foi uma casa antiga na capital e as fotos foram feitas por J R Duran. 'Ela chegou sozinha, não contou com ninguém do lado dela no ensaio. A moça é guerreira, viu?', contou a fonte.

Denise, que é advogada e ex-assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-Piauí), teve um vídeo com cenas de sexo vazado na internet e viu sua vida virar de cabeça para baixo. Em entrevista ao EGO, ela contou que vive a base de calmantes.  Durante as fotos para a 'Playboy', Denise não escondeu o nervosismo nos bastidores, mas conseguiu manter a calma e o equilíbrio durante o ensaio. 'Ela é uma querida. Encantou a todos com sua simpatia e o ensaio ficou belíssimo!'

Fonte: Ego

Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: