HomeNotíciasCidadesLeitor elege as Musas da Pelada. Concurso é promovido pelo jornal Amazônia.
Cidades

Leitor elege as Musas da Pelada. Concurso é promovido pelo jornal Amazônia.

21/08/2012 - 01:50 - Cidades

As 22 candidatas ao concurso de beleza "Musa da Pelada", promovido pelo jornal Amazônia, serão apresentadas, hoje, às 20 horas, no Hotel Gold Mar, durante a solenidade de abertura oficial da Copa Pará de Futebol Pelada 2012. As jovens beldades têm entre 18 e 22 anos e vão representar cada um dos 22 times tradicionais de futebol pelada do Estado, que estão inscritos na competição.

A partir do dia 6 de setembro, os paraenses poderão conhecer melhor as candidatas. De segunda a sexta-feira, de acordo com o sorteio, uma delas será a capa do caderno "Show" do jornal Amazônia.

Além das fotos, os leitores vão poder conferir informações sobre a vida das candidatas e dos times de futebol que elas representam. O diretor de marketing das Organizações Romulo Maiorana, Guarany Júnior, destacou que este evento é audacioso e despertará a curiosidade dos paraenses. "O concurso de beleza é novo e esperamos que as pessoas gostem da iniciativa do jornal Amazônia", afirmou.

Na primeira etapa do concurso, entre os dias 16 de outubro e 9 de dezembro, os leitores poderão votar em suas candidatas pela internet, no Portal ORM (www.orm.com.br). As 11 mais votadas serão apresentadas na edição do dia 13 de dezembro do jornal Amazônia. Na segunda e última fase do concurso, as finalistas serão encaminhadas a uma banca julgadora, formada por cinco especialistas.

A final do concurso acontecerá dia 15 de dezembro durante a festa de encerramento da Copa Pará de Futebol Pelada. Além de receber o título de campeã do 1º concurso "Musa da Pelada" e entrar para história dos concursos de beleza no Pará, a vencedora será a capa do caderno "Show" do jornal Amazônia, na edição especial de Natal, dia 24 de dezembro, ganhará uma joia, uma moto e um book fotográfico.

tags:
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: