HomeNotíciasPolíciaTraficantes de drogas presos em Paragominas
Polícia

Traficantes de drogas presos em Paragominas

13/06/2012 - 10:18 - Polícia
 


A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, 13, as prisões em flagrante de Ednaldo Santos Ferreira, conhecido como 'Naldo', e Genival de Oliveira Souza, de apelido 'Val', por tráfico de drogas.

 

Os acusados eram investigados há mais de um mês pela equipe policial coordenada pelo delegado José Ricardo de Oliveira, superintendente da Polícia Civil na região.

 

O flagrante foi efetuado por policiais civis da Superintendência Regional de Paragominas e da Delegacia de Ipixuna do Pará, nordeste do Estado. Inicialmente, durante a investigação sobre o esquema de venda de drogas, na cidade, os policiais civis abordaram 'Naldo', que estava em sua casa, localizada na Rua Teodoro Ferreira, bairro Promissão III, periferia do município. No local, foram encontrados 540 gramas de pasta base de cocaína.


Na sequência das investigações, Genival Souza, o outro acusado, foi preso em flagrante com 15 'petecas' da mesma droga escondidas dentro de um sapato, no interior da casa do preso, na rua Jader Moraes, no mesmo bairro em que reside 'Naldo'. Em depoimento, Genival confessou aos policiais que recebia as drogas de 'Naldo' para serem comercializadas na área.


Os acusados foram apresentados na 13ª Seccional Urbana de Paragominas, para serem autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Raimundo Xavier. Conforme o policial civil, 'Naldo' já havia cumprido pena de dois anos pelo mesmo crime e estava sob liberdade provisória há cerca de 1 ano e 8 meses.

 

Redação Portal ORM com Informações da Policia Civil

tags:
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: