HomeNotíciasPolíciaPai abusa da filha de dois anos enquanto esposa dormia
Polícia

Pai abusa da filha de dois anos enquanto esposa dormia

17/02/2012 - 21:35 - Polícia
 

Uma denúncia de estupro de uma criança de dois anos mobilizou a policiais civis de Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado, nesta sexta-feira (17). O caso foi denunciado pela mãe da vítima. O acusado é o pai biológico da criança, Fabrício Cordeiro de Souza, de 32 anos, que está preso na Seccional Urbana da Polícia Civil à disposição da Justiça.



Conhecido pelo apelido de 'Demorô', o acusado cometeu o crime durante a madrugada. A esposa da vítima contou ao delegado Carlos Magalhães, diretor da Seccional, que Fabrício Souza chegou em casa com visíveis sinais de embriaguez, por volta de 01h.

 

Ele ainda tentou manter relações sexuais com a mulher, mas ela recusou-se devido o marido estar bêbado. Após isso, os dois dormiram. Já, por volta de 04h, a mãe da criança acordou com o gemido dela. Ao verificar se a filha estava bem, a mulher viu o marido fazendo sexo oral na criança.

 

De imediato, a mulher impediu o acusado de continuar o abuso. Ao amanhecer, a mãe da criança foi até a Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará para denunciar o crime. Acompanhada do diretor da unidade policial, delegado Carlos Magalhães, juntamente com dois investigadores, a mulher presenciou a prisão em flagrante do acusado com quem tem outros dois filhos pequenos.

 

A delegada Maria Amélia Viana, de plantão na Seccional, determinou imediatamente o encaminhamento da criança para a realização de exame sexológico forense e lavrou o procedimento flagrancial por estupro de vulnerável.

 

O diretor da Seccional, delegado Carlos Magalhães, acionou o Conselho Tutelar para que a criança recebesse a atenção e cuidados necessários a fim de não ser submetida a qualquer tipo de exposição prejudicial.

 

Com informações da Polícia Civil

tags:
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: