HomeNotíciasCidadesFormosa abre as portas na Augusto Montenegro
Cidades

Formosa abre as portas na Augusto Montenegro

29/06/2011 - 01:50 - Cidades

O supermercado Formosa da rodovia Augusto Montenegro foi inaugurado na manhã de ontem com promoções que vão até o final desta semana - em todos os setores, de 5% a 20% -, além de lanche gratuito a todos os clientes que foram conferir o novo empreendimento. O supermercado dá mais opções e comodidade aos moradores da área para fazerem compras.

Momentos antes da abertura da loja, milhares de clientes já estavam aguardando para conhecer a terceira loja da franquia. A expectativa é de receber 10 mil pessoas por dia. Por enquanto, os serviços disponíveis são de supermercado, farmácia, pneus, peças, combustível e restaurante, além do amplo estacionamento. Nesses segmentos, pelo menos mil empregos diretos foram gerados. Em breve será concluído o segundo piso, com magazine e materiais de construções, gerando mais mil empregos diretos. O horário de funcionamento é de domingo a domingo, das 8 às 22 horas. As compras podem ser feitas com cartão de crédito da loja ou externos.

O proprietário do Formosa, José Oliveira, ressalta que o primeiro piso possui nove mil metros quadrados de área de venda. O segundo piso deverá ter mais 14 mil metros quadrados de área. Um dos diferenciais das outras lojas é a modernidade e economia no uso de energia. "A iluminação e nossos equipamentos são mais econômicos, então vamos repassar essa economia do consumo consciente para os clientes. Além de inaugurar o segundo piso, o Formosa da Duque será ampliado e vamos concluir as obras do Formosa Umarizal, com mais nove mil metros quadrados de área. Agradeço a preferência dos clientes de Belém e a dedicação dos funcionários", declarou.

O vigia Fabiano Campelo do Nascimento, de 67 anos, mora próximo do novo supermercado e diz ser cliente antigo do Formosa. Antes, precisava gastar mais de três horas para se deslocar e fazer compras. Agora, mais perto de casa, diz que levará menos tempo. "Sempre comprei no Formosa e ia até a Duque. Gosto desta loja. Encontrei o que queria e com bom preço", disse.

tags:
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: