HomeNotíciasEntretenimentoO programa É do Pará comemora sete anos mostrando o melhor da cultura paraense
Entretenimento

O programa É do Pará comemora sete anos mostrando o melhor da cultura paraense

27/01/2011 - 17:56 - Entretenimento
 

A cultura paraense em seu melhor formato televisivo. Esse é o programa 'É do Pará' que comemora neste sábado (29) sete anos mostrando os avanços e conquistas do nosso Estado em uma viagem cultural que dá prazer em ver. Para festejar a data, a produção está preparando um programa pra lá de especial, na verdade uma grande festa que será transmitida ao vivo do Cidade Folia, sob comando da apresentadora Amanda Pereira.

 

Quem vai ganhar o presente é o público. A partir das 10h do sábado, os portões do Cidade Folia estarão abertos para receber os telespectadores e fãs do É do Pará, para juntos brindar mais um ano do programa no ar. 

 

Mais de 14 bandas farão a animação da festa. Entre as atrações já confirmadas estão o batuque envolvente do Arraial do Pavulagem e Os Baioaras. As feras do tecnomelody também não podem faltar. Bruno&Trio, Fruto Sensual, Superpop, Banda Ravelli, Viviane Batidão, Quero Mais, Rubi, Jurandy, Gang do Eletro, Nsync, Lenny Bellard e Marlon Branco também farão parte dessa grande festa.

 

Viviane Batidão, Bruno&Trio, Banda Ravelli e Fruto Sensual são algumas das atrações. No repertório grandes sucessos do tecnobrega que prometem levantar o público 

 

De acordo com a editora-chefe do programa, Arcângela Sena, mais de 50 profissionais, entre produtores, técnicos e auxiliares estarão envolvidos na realização da festa de aniversário do É do Pará'. 'A expectativa é que mais de três mil pessoas participem do evento no Cidade Folia', afirma Arcângela.

 

 

Transmissão - O programa especial de aniversário vai ao ar neste sábado (29), a partir das 13h10, pela TV Liberal. Mas quem não puder ir ao Cidade Folia ver de perto todas as atrações ou assistir pela TV, também terá uma nova opção. O público do mundo virtual do É do Pará espalhado pelo Brasil e pelo mundo poderá acompanhar a festa pela internet, com a transmissão ao vivo do Portal ORM.

 

Entre os telespectadores assíduos do programa está paraense Celina Dorfman, de 52 anos, que mora há 25 anos na cidade de Athens,  no Estado da Georgia, nos Estados Unidos.  Ela conta que mesmo longe, mantém viva a nossa cultura e mata a saudade do Pará através do programa. 'Sou uma belenense nata, de usar o pronome 'tu' e não o 'você', como todo paraense. Gosto muito do programa, pois me mantém a par das coisas que acontecem no Pará, aprendo receitas. Além disso, mato a saudades dos lugares que já visitei, e o mais importante, conheço lugares que nunca estive. É muito importante manter esses laços e não deixar morrer minhas lindas lembranças', declara Celina.

 

Redes sociais - Um dos diferenciais desta nova fase do programa é a maior interação dos telespectadores  através das mídias sociais, com destaque para o 'Twitter'. O microblog possibilitou uma interatividade muito positiva com os fãs do programa que utilizam o espaço para pedir abraços, parabenizar matérias, sugerir pautas e até mesmo fazer críticas.

 

'Todo tipo de interação é valida. Antes tinhamos a participação do público por telefone e e-mail e o Twitter é uma ferramenta a mais que estamos utilizando para ficar mais perto do telespectador. Além disso, ele funciona como um termômetro para medirmos a receptividade do programa, se o que estamos fazendo está dando certo ou não', conta Arcângela Sena.

 

Quem quiser  saber mais sobre 'É do Pará' e saber diáriamente sobre as novidades, pautas e matérias que estão sendo produzidas é só ficar ligado no Twitter do programa @edopara ou pela página no Portal ORM, no www.orm.com.br/edopara

 

O 'É do Pará'  faz um convite especial para os internautas do Portal ORM. Confira!

 

 


 

 

Não esqueça, o programa 'É do Pará' especial de aniversário será neste sábado (29). Os portões do Cidade Folia estarão abertos a partir das 10h, com entrada franca. Quem ficar em casa também poderá acompanhar o programa que será transmitido ao vivo, a partir das 13h10, pela TV Liberal e Portal ORM

 

 


Redação Portal ORM

tags:
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: