HomeNotíciasBelémAvenida já se chama Romulo Maiorana
Belém

Avenida já se chama Romulo Maiorana

19/11/2010 - 12:40 - Belém



A Lei de nº 49, que modifica o nome da Avenida 25 de Setembro para Avenida Romulo Maiorana, foi sancionada na manhã desta sexta-feira (19) pelo Prefeito em exercício de Belém, Walter Arbage. Participaram da cerimônia em homenagem a Romulo Maiorana, representante da câmara dos vereadores de Belém e das ORM.






Durante a cerimônia, a história do empresário que deu vida a uma das organizações mais bem sucedidas do Norte do Brasil foi relembrada passo a passo pelos presentes. O empresário de um dos maiores grupos de comunicação do país é considerado um visionário por construir um império. ‘Foi uma homenagem merecida, pois Romulo Maiorana é considerado um mito de empreendedorismo no Pará', disse o prefeito em exercício Walter Arbage.



Para Arbage, Romulo Maiorana ainda está vivo e presente nas várias empresas que, juntas, ajudam a realizar sonhos de ouvintes, telespectadores e leitores que acreditam e confiam na credibilidade das Organizações Romulo Maiorana.



O vereador de Pio Neto (PTB) lembrou que já foi funcionário das ORM e frisou a importância do empresário para o Estado. 'Romulo foi um dos empresários que ultrapassou as barreiras do Pará, sendo conhecido por todo o Brasil pelo seu trabalho', elogiou.






Representando as ORM, o diretor de marketing de O Liberal, Guarany Junior, ressaltou que todos irão adotar a Avenida Romulo Maiorana. 'Todos nos sabemos da importância de ter dessa homenagem e faremos de tudo para honrar esse privilégio'.


Com a sanção da lei, a mudança do nome é imediata, agora antiga Avenida 25 de Setembro é Avenida Romulo Maiorana.




Redação Portal ORM
 

tags:
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: