HomeNotíciasEducaçãoEstácio FAP divulga listão dos aprovados
Educação

Estácio FAP divulga listão dos aprovados

28/05/2010 - 20:44 - Educação
 

 

O listão dos aprovados no Processo Seletivo, da Estácio FAP, que aconteceu no último sábado (22), no campus da Rua Municipalidade, 839, no bairro do Reduto, foi divulgado nesta sexta-feira (28), às 16h. As informações com os candidatos aprovados estão disponíveis, no portal da instituição (WWW.estacio.com.br) e na Central de Atendimento da Estácio FAP.

 

 

Neste vestibular, a instituição ofereceu 1450 vagas para os cursos de Administração, Direito, Contabilidade, Jornalismo e Propaganda e Publicidade, e ainda para os quatro novos cursos: Design de Moda, Design Gráfico, Gestão Pública e Gestão Hospitalar, sendo o curso de Direito, a graduação mais procurada neste vestibular.

 


 

A prova do Processo Seletivo foi composta de redação dissertativa, e mais 30 questões de Língua Portuguesa, História, Geografia, Física, Química, Língua Estrangeira, Biologia e Matemática.

 


 

Os calouros do segundo semestre de 2010 serão beneficiados com o material didático, que será distribuído gratuitamente, composto por capítulos dos livros escolhidos pelos professores. O material será usado no estudo das disciplinas durante todo o semestre e colabora, ainda, para a preservação dos direitos autorais.

 


 

Além do Programa Universidade para Todos-Prouni e do Programa de Financiamento Estudantil- FIES, a Estácio-FAP também tem programa de desconto para alunos provenientes de escolas da rede pública e a Bolsa Maturidade para alunos com mais de 30 anos.

 

 

Matrículas- As matrículas serão realizadas nos dias 31 de maio e primeiro de junho, das 09 às 21h.  O calouro deverá comparecer na Estácio FAP, portando os seguintes documentos: requerimento de matrícula, em impresso próprio fornecido pela Instituição; cópias do certificado ou do diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, sendo obrigatória a apresentação do documento original para autenticação da cópia, no momento da matrícula; histórico escolar do Ensino Médio, sendo obrigatória a apresentação do documento original para autenticação da cópia, no momento da matrícula; cópias da identidade, certidão de nascimento ou de estado civil; CPF; prova de quitação para com as obrigações do Serviço Militar; prova de quitação para com as obrigações eleitorais; duas fotografias 3 x 4; contrato de prestação de serviços educacionais e recibo de pagamento da 1ª mensalidade do segundo semestre letivo de 2010. As aulas para os novos alunos terão início no dia 9 de agosto.

 

 

tags:
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: