HomeNotíciasCulturaMylla Karvalho: Um novo nome na música gospel
Cultura

Mylla Karvalho: Um novo nome na música gospel

15/05/2009 - 10:23 - Cultura
Apesar da fama, dos aplausos e do sucesso,a cantora Mylla Karvalho não se sentia completa. Então, ela decidiu seguir outro caminho: de vocalista de um grupo de calypso ela virou cantora gospel, de ateísta ela se tornou evangélica. Depois da conversão ela se diz 'uma nova criatura em Cristo Jesus'.

A vida da vocalista mudou e hoje ela vive 'para agradar o coração de Deus'.

Em Belém ela participa do evento 'Louvor Norte',que reúne várias congregações cristãs, para lançar o cd 'Ofertar'.

No balaio, ela fala sobre as mudanças que a conversão trouxe e lançamento do cd na capital paraense. Não deixe de ler!

Portal ORM - Você é ex integrante do grupo Companhia do Calypso e agora é cantora gospel. Por que essa decisão? Como aconteceu essa mudança?

Mylla Karvalho - Porque nem fama, nem aplausos, nem sucesso, nem títulos puderam preencher o vazio que eu sentia em meu coração, mas a partir do momento que tive um encontro com Jesus minha vida mudou, e esse vazio foi preenchido por Ele, a partir daí não consegui ser mais a Mylla de antes. Sou uma nova criatura em Cristo Jesus.

Portal ORM - Comente sobre sua experiência na banda Companhia do Calypso.

Mylla Karvalho - Foi um momento na minha vida que o Senhor me permitiu passar, para que através do meu testemunho, Ele pudesse alcançar outras vidas que sentem o mesmo vazio que eu sentia antes.

Portal ORM - Muitas cantoras mudaram de estilo musical e se converteram, porém passaram a criticar o estilo de vida anterior. Qual sua opinião sobre isso?

Mylla Karvalho - Por onde Jesus passa causa transformação. Não vejo como crítica, mas como a forma que elas encontraram de dar o testemunho da mudança que Deus fez.

Portal ORM - Na sua carreira chegou a fazer algo do qual se arrependa? Como posar nua por exemplo?

Mylla Karvalho - Nunca posei nua. E sim, me arrependo de tudo o que fiz que entristeceu o Senhor.

Portal ORM - E agora depois que você se converteu, como é sua vida?

Mylla Karvalho - Após a conversão, minha vida mudou, hoje vivo para agradar o coração de Deus. Sou muito feliz por que na igreja que o Senhor me colocou, Igreja de Cristo Ministério Apostólico Nova Terra, pude ser, e continuo sendo ensinada, sobre o Todo Poderoso Deus.

Portal ORM - Você está lançando o CD 'Ofertar'. O que o público pode encontrar no albúm?

Mylla Karvalho - Creio que quem ouvir esse CD poderá encontrar-se com Deus, pois a Bíblia diz que Ele habita em meio aos louvores.

Portal ORM - O que o cd tem de diferenciado dos outros de estilo gospel?

Mylla Karvalho - Fui inspirada por Deus a permanecer no mesmo estilo de música: Calypso, e sei que essa é a grande diferença desse CD, mas assim como os outros cantores evangélicos canto para adorar e exaltar ao Senhor.

Portal ORM - O albúm tem um público alvo? Qual?

Mylla Karvalho - O CD é para todos, mas tenho o desejo no meu coração de levar esse trabalho, em especial, aqueles que adoravam e seguiam Mylla Karvalho da Companhia do Calypso, para que possam entregar suas vidas a Jesus através do meu testemunho.

Portal ORM - Você vem a Belém participar do evento Louvor Norte. Comente sobre as suas expectativas.

Mylla Karvalho - Para mim, participar do Louvor Norte esse ano é motivo de muita alegria, pois sei que é a mão de Deus nos direcionando e expecto encontrar pessoas que disponíveis para adorar a Deus assim como eu.

tags:
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: