HomeNotíciasEntretenimentoBabylon Special traz o fenômeno Kasino a Belém
Entretenimento

Babylon Special traz o fenômeno Kasino a Belém

10/04/2007 - 16:41 - Entretenimento
Considerado o maior fenômeno da dance music brasileira nos últimos tempos, Kasino volta a Belém nesta sexta-feira (13) para apresentar a Babylon Special, no Pará Clube. Kassino é um projeto musical produzido por Ian Duarte e Fabianno, dois cariocas acostumados com a vida dentro de um estúdio de gravações.  

A festa traz ainda o produtor e top DJ paulista Rafael Lelis, que anima e ferve a pista dos principais clubes brasileiros, além do E-Thunder, Ale Nanini e Dan Ribeiro.

O Kasino chegou ao topo das paradas, logo depois dos sucessos 'Can't Get Over' e 'Shake It', que rapidamente estouraram nas rádios jovens e pistas por todo o país, até chegarem na trilha das novelas 'América' e 'Páginas da Vida', da Rede Globo. Com agenda de shows lotada desde a estréia nos palcos, em 2005, Kasino ainda lançou o cd 'Light Of Love' e emplacou outro hit, a dançante 'Stay Tonight'. Atualmente, a banda divulga a balada eletrônica 'My Passion', seu mais novo single. 

Além do show de Kasino, a festa desta sexta traz ainda o produtor e top DJ paulista Rafael Lelis, que anima e ferve a pista dos princpais clubes com remixes incríveis e produções próprias para sucessos de astros do pop mundial como Nelly Furtado, Rihanna, Justinn Timberlake, Christina Aguilera, Beyoncé e Madonna.

A produção da festa, que chega a sua terceira edição, promete mais uma vez caprichar no visual da festa e transformar o salão de festas do Pará Clube em uma mega pista refrigerada com telões, projeções, VJs, laser show e go go dancers.

Serviço - Babylon Special apresenta Kasino, DJ Rafael Lelis, E-Thunder, Ale Nanini e Dan Ribeiro, na sexta-feira (13), a partir das 23h, no Pará Clube. Ingressos e camarotes nas Centrais Iguatemi, Castanheira, Braz e Pará Clube por R$15,00 (estudantes ou doando 1 pcte de café ou leite). Camarotes a R$30,00 por pessoa. Informações 3242 7766.

tags:
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: