HomeNotíciasEsportesFamosas peladas animam fim de ano dos boleiros
Esportes

Famosas peladas animam fim de ano dos boleiros

22/12/2006 - 14:05 - Esportes
Fim de temporada, início das peladas. Essa é a tradição que reina entre os boleiros brasileiros há muitos anos. Mesmo aqueles que atuam no exterior, quando retornam ao país para as festividades de fim de ano, não deixam de encaixar na agenda os jogos com amigos.

Nesta sexta-feira (22), a bola rola numa das mais badaladas peladas cariocas, no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. Às 18h30, estarão em ação craques como Romário, Ronaldo, Edmundo, Vagner Love, Roger, Carlos Alberto, Felipe, Amoroso, Ibson, Souza (artilheiro do Brasileirão 2006) e o goleiro Júlio César, entre outros.

Na terça-feira (26), às 16h, na Vila Belmiro, será a vez do 'Futebol Solidário'. São 15 mil ingressos que deverão ser trocados por 1kg de alimento não perecível. De um lado, o time de Robinho. Do outro, o de Carlos Alberto. O atacante do Real Madrid formou seu esquadrão com a base da equipe campeã brasileira em 2002: Diego, Renato, Elano, André Luís, Baiano, Preto e William. Zidane foi convidado por Robinho e pode ser a surpresa

Para não fazer feio na casa de Robinho, Carlos Alberto recrutou os seguintes craques para seu time: Romário, Djalminha, Deco, Vagner Love, Denílson, Marcos Assunção, Deivid, Amaral, Diego Cavalieri, Gabriel, Léo Moura, Léo Lima e Marcelinho Carioca. A surpresa na equipe de Robinho, como o próprio já confidenciou a amigos, pode ser Zidane, convidado pelo anfitrião.

Entre as mais tradicionais peladas está a de Zico. No dia 28, no CFZ, o Jogo das Estrelas será atração no Rio e em todo o Brasil, pois o evento terá transmissão ao vivo do SporTV, a partir das 20h30. Renato Gaúcho, Adílio, Andrade, Ricardo Rocha, Leonardo, Vagner Love, Djalminha, Carlos Alberto, Emerson, Robinho e o japonês Nakata já confirmaram presença. E Zico ainda aguarda resposta de Maradona, que participou da edição do ano passado.

tags:
Mais Acessadas
Canais
Siga nas Redes: